Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Vero voluptate
Entendi

Obrigado por entrar em contato, nossa equipe entrará em contato. Fique atento aos meios de comunicações informados

Entendi
entre em contato conosco pelo whatsapp
Sobre o projeto

Panda Poá

Desafio
A Panda Poá é uma loja de roupas infantis e adolescente.

Neste projeto começamos do zero junto com a cliente: fazendo pesquisa com relação à concorrência, entendendo o mercado no qual ela está inserida, o tipo de público que ela deseja alcançar e qual o seu posicionamento no mercado.

Solução
Começamos o projeto com a criação de um nome que ajudasse no posicionamento da marca, fazendo sempre pesquisas no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, para verificar a possibilidade de registro.

Panda Poá é um nome divertido e com uma sonoridade agradável e fácil de memorizar. Um nome de personagem dá à marca uma identidade mais forte, trazendo “cara”, sentimentos, cores e sensações. O urso panda remete à infância, já que o ursinho de pelúcia é um dos objetos mais significativos do universo infantil. O ursinho passa a ser o confidente de meninos e meninas, o símbolo da infância e de doçura.

A partir da criação do nome, construímos a marca. Uma marca centrada no símbolo do panda, com traços simples e minimalistas. O logotipo é feito com uma fonte bem primária, quase infantil e o acento na letra A é formado pela pegada do ursinho. As cores primárias e alegres contrastam com a força do preto, criando uma marca voltada para um público infantil, mas abrangendo também crianças um pouco maiores.

O panda também tem vida própria na comunicação da empresa, aparecendo fora do logotipo, em adesivos de vitrine, displays, móbiles, brindes, redes sociais e datas comemorativas. A identidade visual, muito rica em cores e elementos, nos dá possibilidades de criar diversas peças de comunicação diferenciadas para cada data que move o comércio, como Dia da Criança, Natal, Páscoa, etc.

Entregamos nesse projeto o logotipo, o brand book com as diretrizes de uso da marca, papelaria, ambientação da loja, vitrine, uniformes, camisetas e key visual para o site e redes sociais, além de um projeto de comunicação para todas as datas comemorativas e ações durante o ano.
 

  • Cliente: Panda Poá
  • Serviços: Branding, posicionamento, estratégia de marca, nome, design da marca, identidade visual, redes sociais