Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Vero voluptate
Entendi

Obrigado por entrar em contato, nossa equipe entrará em contato. Fique atento aos meios de comunicações informados

Entendi
entre em contato conosco pelo whatsapp
Sobre o projeto

Dona Lua

Desafio
Dona Lua é uma empresa que trabalha com comércio online de joias em prata. Nosso desafio foi o redesign da marca e identidade visual, com o objetivo de um novo posicionamento para atingir clientes de poder aquisitivo mais elevado, com um produto de maior valor agregado.

Solução
“Dona Lua é como a Lua. 
Dona Lua é como as mulheres. 
É paixão, é emoção, é delicadeza.”

A marca Dona Lua foi construída com base no desenho da lua e suas fases. Assim como a lua e também as mulheres, Dona Lua é dinâmica. Para expressar esse dinamismo, que faz parte da sua essência, criamos versões da marca baseadas nas 4 fases da lua: nova, crescente, cheia e minguante.

O desenho, criado com elos que se sobrepõem de forma geométrica formando as fases da lua, representam as diversas etapas que o cliente passa quando chega na empresa: o primeiro contato, a experiência de compra, a satisfação ao receber o produto e a conclusão.

A intersecção destes elos também revela o Olho Grego e uma mandala, dois símbolos místicos que se encontram nos produtos Dona Lua. A tipografia escolhida complementa o ar de elegância, delicadeza e feminilidade que fazem parte do DNA da marca.

A paleta de cores é composta por tons esverdeados, que transmitem sentimentos de harmonia, paz, tranquilidade, equilíbrio e confiança.

Junto com a marca entregamos o brand book com todas as regras e diretrizes de aplicação, além de templates para organização das redes sociais, etiquetas, embalagens e sacola.

 

  • Cliente: Dona Lua
  • Serviços: Branding, posicionamento, estratégia de marca, design de marca, identidade visual